domingo, 31 de março de 2013

*CONVITE*


Deixo-Vos, carissimos Amigos e Familiares, o Convite para a apresentacao do Novo Livro do escritor Augusto Dias que muitos dos meus Amigos ja' conhecem pois, sao tambem amigos deste EXCELENTE Escritor.

Eu, nao poderei estar presente, com muita pena minha, porque a distancia nao e' facilmente vencida! Mas, junto com o meu abraco, seguem os votos do maior sucesso (ainda maior do que ja' obteve com as obras anteriores.



Abracos tambem para TODOS VOS que acessam os meus espacos de escrita.

Heloisa.





O Priorado do Malabar





Augusto Dias



O autor Augusto Manuel dos Santos Dias tem o prazer de convidar a estar presente na sessão de lançamento do livro “O Priorado do Malabar”, que terá lugar no dia 16 de Abril de 2013 pelas 19.00 na Sociedade Portuguesa de Estudos do Século XVIII

Av. de Ceuta, Quinta do Cabrinha, nº1 r/c

1300-906 LISBOA


Apresentação da obra a cargo da Doutora Maria Helena Carvalho dos Santos



NOTA:

Perdoem mas nao consegui deixar a foto visivel! irei contactar o meu amigo para que ele me envie a foto noutro formato.

Sem comentários:

Enviar um comentário